Nome: Sidnei Piedade
Pseudônimo ou Nickname: Corinsid
Nacionalidade: Brasileira
Aniversário: 25 de Fevereiro
 

Sidnei Piedade, nasceu em Assis/ SP em 25/02/1954, filho de Antônio Piedade e Edth Valim Piedade, casado com Selma Luíza Dias Piedade, pai de 02 filhas e 03 netos com o maior orgulho. 3º Sgt Pm e escritor estudando na escola da vida até o dia que o senhor assim o permitir. 

Escrito nas estrelas
Sidnei Piedade
 

Como dizia Tete Spíndola, o nosso amor está escrito nas estrelas e no livro da vida. Ta escrito nas estrelas, ta escrito no céu...pois o nosso amor tem a força da lua iluminando nosso caminho e acordando no seio escuro da vida a ânsia pelo amor. Duas vidas, um amor...duas almas se encontrando, uma chance para nós dois.
É sagrado esse amor que nos atrai, que seja eterno o prazer de te amar.
Ta vendo aquela estrela que brilha lá no céu... pois se você pedir eu vou buscar, porque nela está escrito o nosso amor. Não há nada mais bonito do que essa paixão, é tudo que preciso para viver esta emoção. Não dá mais para esconder...pois está escrito nas estrelas o verdadeiro amor, é a paixão chegando pra nossa felicidade.

Gosto tanto de voce
Sidnei Piedade



Sinto o seu amor pulsando em mim, pois minha vida é te querer, foi Deus quem me enviou você. Seu olhar me pregou um feitiço, onde não consigo me libertar..pois se você não
existisse eu iria te inventar. Tenho a vida toda pra te amar, todos meus sonhos são teus, então me deixa mostrar o quanto amo você. O que há dentro do meu coração, tenho guardado pra te dar...pois as horas que o tempo tem me dado são tuas até morrer. Sou seu anjo e guardião e sei que ninguém vai nos separar...gosto tanto de você cada dia mais...!
E assim vou seguindo meu destino em sua companhia sorrindo e sentindo a vida, procurando a lua antes dela nos encontrar...vou deitar no teu colo olhando para o rio que continua correndo para o mar. Gosto tanto de você, pois nasci para ser seu vento e você meu mar, onde as ondas vão e vem com ciúmes do nosso bailar.
Sinto o seu amor pulsando em mim, pois minha vida é te querer, foi Deus quem me enviou você. Seu olhar me pregou um feitiço, onde não consigo me libertar..pois se você não existisse eu iria te inventar. Tenho a vida toda pra te amar, todos meus sonhos são teus, então me deixa mostrar o quanto amo você. O que há dentro do meu coração, tenho guardado pra te dar...pois as horas que o tempo tem me dado são tuas até morrer. Sou seu anjo e
guardião e sei que ninguém vai nos separar... gosto tanto de você cada dia mais...!
E assim vou seguindo meu destino em sua companhia sorrindo e sentindo a vida, procurando a lua antes dela nos encontrar...vou deitar no teu colo olhando para o rio que continua correndo para o mar. Gosto tanto de você, pois nasci para ser seu vento e você meu mar, onde as ondas vão e vem com ciúmes do nosso bailar.

Seu amor ainda é tudo
Sidnei Piedade


Você nasceu pra mim eu nasci para você... pois o amor é sempre assim, como o luar iluminando o nosso viver. És meu ponto de partida, a razão da minha vida, a flor mais linda que existe em meu coração. É bom estar contigo, de longe posso ouvir o seu coração batendo forte a me chamar... pois és minha fonte de inspiração e beleza que se encontra no olhar. Tua imagem me fascina, esse amor me alucina... sigo meu instinto com o coração faminto com sede de te amar. Quero imaginar minha vida assim, sem solidão e resistindo a dor querendo ser sua razão. Digo tudo o que sinto quando falo em você... coisas que só o amor sabe entender. A ti me entrego e sempre com você estarei... pois encontrei em minha vida o verdadeiro amor.

Revelação
Sidnei Piedade


Sou o mensageiro dos seus dias, o poeta que te inspira a luz que te ilumina procurando seu caminho. Sou esperança na arca reconstruída... agora posso sorrir e sentir a vida, pois sou mar no teu olhar fazendo a vida navegar ancorado no seu porto de abrigo buscando o que foram me roubar. Não mereço ficar a chorar... pois é tão triste por ela esperar.
Tanta coisa acontece em nosso querer... e o coração sem ter noção vai sofrendo e aprendendo... querendo entender. Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, te faço um poema e te cubro de beijos... não diga nada, apenas o que sente... não tenha medo de amar. É tão bom poder viver e cada dia construir nosso amor, abençoado por Deus na alegria e dor.
Você é mais que especial, é o amor mais lindo e fora do normal... prometo que na outra vida vou te encontrar... pois o verdadeiro amor nunca morre e só com você quero ficar.

Seu amor
Sidnei Piedade

Passam noites e dias e minha vida é sempre assim, preciso do seu amor como o ar pra respirar. Tenho a vida e meus carinhos para te dar, pode acabar o mundo e só com você quero ficar. Te amo não dá mais para esconder... vou gritar para o mundo que este amor é pra valer. Estou sentindo tanto a sua falta, mas não quero mais sofrer... pois sabe como dói, no meu peito a dor corrói. Não quero viver mais sozinho, preciso do seu amor e carinho.
Você é o perdão, o amor... eu sou paixão e pecado, pois preciso de você ao meu lado.


 

Você é fogo eu sou paixão
Sidnei Piedade

 

Quero abraçar seu corpo inteiro e banhar na fonte da sua pureza, saciando minha sede neste desejo que me alucina. Seu jeito de ser me cativou, pois és meu desejo e grande amor. O coração apaixonado é como o orvalho caindo para molhar uma flor... pois toda mulher nasce pra morrer de amor. Tu és arca bendita no mar da vida florescendo onde os anelos querem subir... dando mais ânimo e glória de viver. Quero estar em seus braços e dizer, que não são só palavras... pois também sei amar você. Venha logo, essa espera me incomoda... sinto teu calor e seu amor brotando em mim. Somos tão ligados um ao outro neste círculo sem fim, pois o que o amor juntou ninguém vai separar. Você é fogo eu sou paixão... és meu ponto de partida, a razão da minha vida e a flor mais linda que existe no jardim do meu coração.

 

Links:

www.sidneipiedade.prosaeverso.net
http://sidneipiedade.blogspot.com
www.sergrasan.com/sidneipiedade